Sobre
História
Descubra o diferencial exclusivo da plataforma de inteligência que transforma o debate acadêmico em vantagem competitiva para o mercado. Nascida do Seminário Internacional Social Meeting (SOME) em 2018 e impulsionada por rigoroso Comitê Técnico-Científico Internacional formado por pesquisadores doutores especialistas em suas áreas no Brasil e na América Latina (incluindo especialistas em direito, economia e mercado financeiro, engenharia, saúde, neurociência, biologia e genética, matemática, computação e estatística, química, educação, teoria social, administração e psicologia), nossa inteligência transcende os dados brutos de qualquer algoritmo ou artificialidade inventada por nós. Essa base multidisciplinar e cientificamente validada, foi consolidada pela criação da Social Meeting Scientific Journal, em 2019. O domínio do método garante que nossos diagnósticos, avaliações e certificações por competência não apenas reflitam as tendências da tecnoeconomia, mas as interpretem com a profundidade e a credibilidade necessárias para orientar decisões de alto impacto, colaborando com a formação profissional, gerencial, científica e tecnológica na vanguarda da Questão social contemporânea. Em 2020, a obra A Questão social e a cidadania no neocapitalismo - competências profissionais no trabalho social, de Evandro Prestes Guerreiro, pautou desde então, a Questão social, focando nos pilates do ESG [Social, Ambiental e Governança] na tecnoeconomia, seja no desenvolvimento de estratégias corporativas, seja na potencialização profissional no mercado contemporâneo.
Visão
Ser a principal referência global em pesquisa e validação científica para a infoinclusão da sustentabilidade e dos direitos humanos no desenvolvimento ético da tecnoeconomia e na disrupção gerenciada da sociedade.
Missão
Aplicar o rigor da pesquisa científica multidisciplinar para desenvolver estudos, metodologias de aprendizagem e conteúdo digital responsável, capacitando líderes e organizações a navegarem e inovarem eticamente na tecnoeconomia, com foco em sustentabilidade, direitos humanos, infoinclusão social e disrupção criativa e inovadora.
Valores
-
Rigor Científico e Inovação Transparente: Garantimos a máxima integridade e profundidade metodológica em todos os estudos e processos com transparência legal absoluta, assegurando a rastreabilidade e a ética em nossas descobertas.
-
Ética e Comunicação Responsável: Promovemos uma comunicação clara, responsável e baseada em evidências, transformando dados complexos da tecnoeconomia em conhecimento acessível e acionável, sem sensacionalismo ou viés corruptivo.
-
Inclusão e Diversidade: Comprometemo-nos com a democratização do conhecimento (Infoinclusão), garantindo que nossas metodologias e certificações sejam acessíveis a talentos diversos, valorizando todas as perspectivas para enriquecer a ciência como método transformador da sociedade.
Editor-Chefe/ Project Owner: Dr. Evandro Prestes Guerreiro
Com mais de duas décadas de experiência dedicadas à vanguarda da pesquisa científica multidisciplinar, o Dr. Evandro Prestes Guerreiro, Editor-Chefe do Social Meeting Scientific Journal, apoiado na expertise do comitê técnico-científico e editorial, garante o rigor e autoridade no ecossistema da tecnoeconomia. A formação e atuação como criador do Journal e de metodologias inovadoras traduzem a complexa "Questão Social" da era digital em soluções éticas, transparentes e acionáveis para o mercado em suas múltiplas expressões, a partir da chancela do Comitê Técnico-Científica e Editorial, em diagnósticos, avaliações e certificações, assegurando que a credibilidade e o conhecimento gerado não apenas cumpram a Infoinclusão e os direitos humanos, mas também capacitem líderes e organizações a fazerem disrupções com segurança e fundamentação científica.
Comitê Técnico e Científico
-
Mag. Felix Luciano Bustos (Universidad Nacional del Comahue - SOME Argentina)
-
Drª. Margott Gladys Flores (Universidad Nacional de la Rioja - Centro de Investigación y Innovación Tecnológica - Argentina)
-
Dr. Miguel E. V. Trotta (Universidad Nacional de Lanús - Departamento de Ciencia Política - Argentina)
-
Drª. Cely de Oliveira (Universidade de São Paulo - Ciências da Saúde - Brasil)
-
Drª. Thalita Lacerda Nobre (Universidade Católica de Santos - Ciências Humanas - Brasil)
-
Drª. Giselle Silva Soares (Centro Universitário São Judas Tadeu - Ciências Humanas - Brasil)
-
Drª. Olivia Cristina Perez (Universidade Federal do Piaui - Ciências Humanas - Brasil)
-
Drª. Eva Cristina de Carvalho Souza Mendes (Universidade Paulista - Ciências Humanas - Brasil)
-
Drª. Maria Noemi G. P. Manfredi (Fundação Educacional de Araçatuba - Ciências Humanas)
-
Dr. José A. Yemal (Instituto Paulista de Excelência da Gestão/ IPEG - Ciências Sociais Aplicadas - Brasil)
-
Dr. José de França Bueno (Universidade Paulista - Ciências Exatas - Brasil)
-
Dr. Jorge Monteiro Junior (Faculdade de Tecnologia Rubens Lara - Ciências econômicas - Brasil).
-
Dr. Júlio Cesar Raymundo (Faculdade de Tecnologia Rubens Lara - Ciências Sociais Aplicads - Brasil).
-
Dr. Luiz Guilherme da C. W. Junior (Universidade Presbiteriana Mackenzie - Ciências Jurídicas - Brasil)
-
Dr. Marcos de Oliveira Morais (Estácio São Paulo - Ciências Sociais Aplicadas).
-
Dr. Joel Souza Dutra (Universidade de São Paulo - USP/ FEA).
Negócio como capital compartilhado
Participe de nossos estudos, pesquisas e publicações no Social Meeting [*]




